MINI

MINI - PRESERVE SEU EQUIPAMENTO

> LEIA ATENTAMENTE O MANUAL DE INSTRUÇÕES > EVITE QUEDAS, BATIDAS EXPOSIÇÃO AO CALOR EXCESSIVO E ÁGUA > SEMPRE QUE RETIRAR O EQUIPAMENTO, LIMPAR E GUARDAR EM LOCAL APROPRIADO > CONFERIR AS CONEXÕES DOS CABOS REGULARMENTE PARA TER CERTEZA QUE ESTÃO BEM FIRMES E SEM FOLGA > SE CASO FOR LAVAR O TRATOR, RETIRE A ANTENA, POIS NÃO PODE USAR LAVA JATO DIRECIONÁVEL NA ANTENA PARA QUE NÃO ENTRE ÁGUA

MINI - AJUSTE DE SOM

Para ajustar o som do MINI. Solução 1: Não tem como ajustar o som. Solução 2: Se caso não estiver saindo som, verificar a quantidade de sensores em modo teste que é a metade dos sensores totais que tem mais um sensor. EX: Tenho 10 sensores, metade de 10 é 5+1 = 6.

MINI - OBSERVAÇÃO IMPORTANTE DO PEN DRIVE

Certifique-se de antes de ligar o Pro7 ou MINI que não tenha nenhum pen drive no equipamento pois pode dar algum problema como: Pode dar algum erro de licença(licença inválida) caso esteja com o Pen drive. Ele vai reconhecer como Disk1 e não vai encontrar a licença.

MINI - MONITORANDO SOJA

Solução 1 - Configurar Largura Mínima Pulso para 1,5ms; Solução 2 - Tolerância: 45%; Solução 3 - A largura interna do tubo (onde você insere o sensor) não deve exceder 19 mm.

MINI - MONITORANDO MILHO

Solução 1 - Configurar Largura Mínima Pulso para 1,5ms; Solução 2 - Tolerância: 35%; Solução 3 - A largura interna do tubo (onde você insere o sensor) não deve exceder 19 mm.

MINI - MONITORANDO TRIGO

Solução 1 - Configurar Largura Mínima Pulso para 0,1ms até 0,3ms; Solução 2 - Tolerância: 50%; Solução 3 - A largura interna do tubo (onde você insere o sensor) não deve exceder 19 mm; Solução 4 - Colocar na Media Plantio 50 S/m(Sementes por metro) e fazer um teste a campo para verificar quanto está caindo nos sensores. Exemplo: Está caindo na média dos sensores 30. Então voltar na configuração Media Plantio e colocar 30 S/m.

MINI - MONITORANDO SORGO

Solução 1 - Configurar Largura Mínima Pulso para 0,5ms; Solução 2 - Tolerância: 50%; Solução 3 - A largura interna do tubo (onde você insere o sensor) não deve exceder 19 mm.

MINI - COMO FAZER VALORES DE FÁBRICA

Caso precise voltar os valores de fábrica, pois aconteceu algum problema, realize esse procedimento.

MINI - CONFIGURANDO LARGURA DE TRABALHO

Procedimento de como configurar a largura de trabalho.

MINI - COMO PROGRAMAR OS SENSORES

Procedimento para fazer a programação dos sensores.

MINI - COMO VERIFICAR A COMUNICAÇÃO ENTRE OS SENSORES - TELA DIAGNOSTICO

Esse procedimento é para verificar a tela diagnostico e como está as cores no gráfico, para fazer uma limpeza, substituição do sensor ou trocar alguma configuração.

MINI - CONFIGURANDO UMA NOVA LINHA DE PLANTIO PARA SUBSTITUIÇÃO

Se algum sensor deu problema e você precisa fazer a substituição realize esse procedimento.

MINI - CONFIGURANDO QUANTIDADE DE SENSORES EM MODO TESTE

Procedimento de como configurar a quantidade de sensores em modo teste, para plantar com espaçamentos diferentes sem tirar as linhas, apenas levantá-las.