GPS

Atualização - PRO7 - 7.6.2

Clique e baixe o arquivo em anexo. Observação: Só utilize essa atualização se na versão de software da sua tela for a versão 7.6.1 ou anterior. Caso contrário entre em contato com o suporte da FARMPRO para solicitar a atualização correta para sua tela.

PRO7 - MOTIVOS PARA PERDA DA GARANTIA

1- Abrir o GPS sem autorização da FARMPRO pois nossos produtos possui lacre de segurança. 2- Danificar o GPS por queda ou entrar água em seus componentes

PRO7 - ANTENA NÃO CONECTA

Problemas: Ícone do satélite fica em branco Possíveis Causas: 1- Defeito com o Cabo da antena 2- Defeito na Placa da Antena 3- A Antena selecionada no GPS não é a mesma sendo utilizada. 4- Defeito no componente RS232 Solução: 1- Verificar se o Plug do cabo da antena esta bem conectado no RS232 do GPS. 2- Verificar se o cabo da antena esta bem ajustada na antena e no chicote principal. 3- Caso nenhuma das opções acima de certo acesse o site do Suporte FARMPRO ou adicionar no Waths Ap...

PRO7 - ERRO DE INICIALIZAÇÃO

Problemas: Mensagem Cartão não encontrado Possíveis Causas: 1- Cartão SD Danificado ou não reconhecido 2- Slot do Cartão SD danificado. Solução: 1- Verificar se o Cartão SD no Slot está bem encaixado. 2- Caso a alternativa acima não der certo entrar em contato pelo site do Suporte Farmpro ou adicionar no Waths App 041 98822-3090.

PRO 7 - ANTENA COM SINAL RUIM

Problemas: DOP acima de 1 Possíveis Causas: 1- Lugar onde esta instalada antena. 2- Antena com água ou umidade, verificar se possui alguma parte danificada ou parafusos enferrujados. Solução: 1- Antena tem que ser instalada no capô (ponta do trator). OBS: Caso for necessário a instalação da antena em cima da cabine, precisa-se ressaltar que a antena X1 não faz cálculos do ângulo de inclinação e ao passar em alguma inclinação, o trator pode sair da pintura, mas logo após voltar normalmente. ...

PRO7 - SUMIR LINHA A e B

Problemas: Sumir a Linha A e B Possíveis Causas: 1- Comprimento das passadas menor do que o tamanho que o você esta usando Solução: 1- Entrar no Menu, Serviço técnico revenda, digitar a senha: 123456 e alterar o Comprimento de Passadas. 2- Caso nenhuma das opções acima de certo acesse o site do Suporte FARMPRO ou adicionar no Waths App 041 98822-3090.

PRO7 - CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ENCAIXA NO SLOT.

Problemas: Cartão de SD não fica encaixado no slot Possíveis Causas: 1- Trava de encaixe do cartão SD no slot danificado. Possivelmente causado por mal uso. Solução: 1- Envie o equipamento para a FARMPRO e para tirar duvidas acesse o site do Suporte FARMPRO ou adicionar no Waths App 041 98822-3090.

PRO 7 - GPS DESLIGANDO

Problemas: GPS Desligando Sozinho Possíveis Causas: 1- Problema com o Cabo de Alimentação. Solução: 1- Verificar se há mal contato com o conector de energia do chicote para o GPS 2- Verificar se o conector do fusível não esta folgado gerando mal contato 3- Verificar o contato do Chicote de energia com a Bateria. 4- Caso nenhuma das opções acima de certo acesse o site do Suporte FARMPRO ou adicionar no Waths App 041 98822-3090.

PRO7 - GPS NÃO LIGA

Problema: GPS não acende nenhuma luz Possíveis Causas: 1- Possíveis problemas com os cabos de alimentação do GPS. Solução: 1-Verificar se o conector do fusível não esta folgado gerando mal contato 2- Verificar se o conector do diodo na ponta do chicote não está com o terminal quebrado. 3- Verificar a chave geral (botão on/off), pode estar com mal contato ou travado. 4- Caso nenhuma das opções acima de certo acesse o site do Suporte FARMPRO ou adicionar no Waths App 041 98822-3090. ...

PRO 7 - ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE

Procedimento para atualização de software.

PRO7 - TRABALHANDO

Equipamento Pro7 Trabalhando. Guia Primeiro Uso.

PRO7 - AJUSTANDO BRILHO

Procedimento para ajustar o brilho do seu GPS caso esteja muito escuro ou muito forte.

PRO7 - ALTERANDO A LARGURA

Procedimento para alterar a largura no seu GPS.

PRO7 - CALIBRAR TOUCHSCREEN - SISTEMA

Procedimento para calibrar o TouchScreen pelo sistema.

PRO7 - CRIANDO MAPA

Procedimento para criar Mapa.

PRO7 - GUIA PRIMEIRO USO

Guia de primeiro uso do MAX 7. Aprenda a mexer corretamente no seu GPS, marcar perímetro, marcar ponto A e ponto B e verificar algumas configurações.

PRO7 - CRIANDO PONTO A E PONTO B

Procedimento de como criar o Ponto A e o Ponto B.

PRO7 - ACESSAR O MENU

Esse procedimento é para você acessar o Menu do Pro 7, para alterar as configurações.

PRO7 - COMO REALIZAR TESTE DE PRECISÃO DO SEU GPS FARMPRO

Procedimento para realizar o teste de precisão no equipamento, caso esteja com problemas em passadas.

PRO7 - APRENDA A CALIBRAR O TOUCH DA TELA DO SEU GPS - MOUSE

Nesse procedimento ensinamos como realizar a calibração do Touch Screen do seu PRO7 pelo Mouse.

PRO7 - TUTORIAL DE COMO FIXAR O SUPORTE DE SUCÇÃO

Procedimento para fixar o suporte de sucção.