CNC - P00 - Programando os sensores

Acessar a Programação P00:

Nessa opção P00, você irá programar os sensores para realizar a ativação no próximo passo.

Lembrando que para programar, acesse a opção P00, clique no botão de "check" que parece um "v" ao lado do botão "+". Segure o botão "v" até ouvir vários beeps contínuos e solte. Irá aparecer no display "Prd" em seguida "P00".

Clique no botão "v" para entrar no P00, logo irá aparecer no display "01", isso significa que agora vamos conectar o primeiro sensor conectado no cabo plantandeira que vem do trator. 

Quando programado o sensor, você ouvirá dois beeps em seguida irá mudar para o numero 02, agora você deve conectar o sensor 02 no 01 para realizar a programação e todo o processo dos dois beeps e a mudança de número vai acontecer. 

Exemplo, se tiver 09 sensores na plantadeira na programação ao conectar o último sensor que será o 09, no display deve aparecer o número 10, isso significa que está programado corretamente os noves sensores.

Obs: Se caso não mudar para o número 10, algum processo ocorreu erroneamente ou está com problema no sensor.

Mas para kits novos, os sensores saem testados e configurados da fábrica, então o que deve verificar se todos os sensores foram desconectados um do outro e o sensor 01 do cabo principal (plantandeira)